quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Frase lapalissiana do ano

Eu só sou distraído quando não estou atento.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Idosa assalta banco para pagar renda de casa

Sandra Bathke pediu boleia ao filho da sua senhoria, Luke Weimert, para ir ao banco na cidade de Elysian, no Minnesota. O homem, que pensou que ela pretendia ir levantar o dinheiro para pagar a renda da casa, conduziu-a até lá e esperou enquanto ela entrava. Uma vez dentro do edifício a idosa colocou uma mala sobre o balcão e disse ao funcionário que tinha uma arma. Ameaçou: «fique quieto e não alerte ninguém», relata o jornal Star Tribune. Arrecadou os quase quatro mil euros que o empregado do banco lhe deu e voltou a entrar no carro. Porém, não iria muito longe pois uma vez alertada a polícia rapidamente interceptou o carro. A polícia não encontrou nenhuma arma na bolsa de sua, apenas um pequeno martelo, o que não invalidou que fosse formalmente acusada por roubo qualificado e presa.
O mundo é mesmo injusto.. Logo agora que a senhora estava a tentar pagar ao senhorio, em vez de estar lá a morar e dar um calote, acaba presa... Pelo menos terá alojamento nos próximos tempos..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cidade holandesa torna obrigatório 'passaporte da erva'

O Tribunal Europeu de Justiça declarou que as autoridades holandesas têm o direito de impedir as coffe shops de venderem marijuana a estrangeiros. O tribunal, sediado no Luxemburgo, decidiu que a cidade de Maastricht tem o direito de tornar obrigatório o «passaporte da erva» para os estrangeiros. A cidade do Sul da Holanda introduziu esta medida em 2005 para controlar os problemas causados pelos chamados «turistas da droga», que se dirigiam à cidade apenas para comprar marijuana.
Se Sócrates lê esta notícia, ainda pensa em implementar um "passaporte da bebida", com imposto associado. E passamos a ser multados se andarmos nas tascas e não tivermos passaporte...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Condutores checos abrandam ao ver polícias de mini-saia

As autoridades da República Checa colocaram polícias de cartão, vestidas com uma mini-saia, à beira da estrada, pois acreditam que 'as agentes da autoridade' são capazes de impor respeito aos automobilistas. Os números demonstram que os condutores passaram a abrandar nos locais onde elas estão colocadas. Algumas agentes de cartão foram já raptadas do seu posto à beira da estrada.
Disto se tiram algumas conclusões:
- os homens abrandam para ver as pernas das agentes
- as mulheres abrandam para comentar as mini-saias das agentes
- tanto homens como mulheres devem andar algo miopes, pois não conseguem distinguir se são agentes a sério ou não (as mulheres têm mais desculpas, pois sejam de cartão ou não o que interessa é "comentar")
- há pessoas com gostos estranhos para levarem agentes de cartão para casa. Será que é para reciclagem?


sábado, 4 de dezembro de 2010

Frase do dia

Eu tenho juizo, não sei é o que fazer com ele.