adj., sem atenção; descuidado; abstracto; absorto; concentrado; divertido; entretido;esquecido.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
terça-feira, 16 de abril de 2013
Da ordem das coisas
Detesto o caos, a desorganização e o stress. Adoro trabalhar sobre stress para organizar o caos. Já vi pessoas doidas fazerem afirmações mais lúcidas.
terça-feira, 9 de abril de 2013
Cansaço
Se não estás cansado é porque não estás a viver intensamente. É verdade, mas viver intensamente cansa :p
domingo, 7 de abril de 2013
A falar é que a gente se entende
Nos últimos tempos tenho feito ao contrário. A não falar é que me tenho entendido. Sim, porque há silêncios que dizem muito mais coisas que mil palavras. E quem não os entende, bem... quem não entende os silêncios também não iria entender a explicação do porquê.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
A comunicação por elevador
Nesta era de tecnologias, com tanto meio de comunicação ao nosso dispor (telefone, telemovel, email, facebook, etc), nem sempre é fácil falar com os vizinhos, ou no caso de ser administrador de condominio, com os condóminos (sim, eu sei, parece uma marca de .. bem, deixa para lá).
Ora meus amigos, a forma mais eficaz não é nenhuma ligada às novas tecnologias, mas sim uma bem mais simples, no caso do prédio ter elevador : a comunicação por elevador!
Não é preciso estar online, não depende de atender ou não o telemóvel ou telefone, pode não ter facebook. Agora, se vai às compras, ou se mora num 10º andar, duvido que não ande de elevador.
Um papel a verde fluorescente ou a rosa choque chama sempre a atenção, e garanto que depois de colocar umas 10 vezes e o vizinho o rasgar, vai acabar por se passar e vir falar consigo. E aí: olá, como está, há tanto tempo que queria falar consigo (enquanto na outra mão balança uma faca afiada e limpa as unhas). Fácil, não é?
Subscrever:
Mensagens (Atom)