A crise económica mundial que se vive actualmente tem obrigado muitas empresas a seguir novas estratégias. O banco russo Unicredit não foi excepção e decidiu fazer uma campanha publicitária no mínimo inovadora: contratou strippers para publicitarem a instituição. O objectivo é óbvio, atrair novos clientes, chamar a atenção da imprensa e fomentar a polémica.
Acho que os bancos estão a levar à letra aquilo que têm sido nos ultimos anos, a nível de cobrança de taxas : CHULOS. Finalmente assumem-se e já contratam strippers. Agora que o Zé Povinho começa a poder cada vez menos pagar essas taxas, os bancos estão a usar a sua experiência para diversificar, embora continuem a tentar atrair os mesmos clientes. É o cross-selling.
Acho que os bancos estão a levar à letra aquilo que têm sido nos ultimos anos, a nível de cobrança de taxas : CHULOS. Finalmente assumem-se e já contratam strippers. Agora que o Zé Povinho começa a poder cada vez menos pagar essas taxas, os bancos estão a usar a sua experiência para diversificar, embora continuem a tentar atrair os mesmos clientes. É o cross-selling.
1 comentário:
marketing no seu melhor...
Enviar um comentário