Confesso que quando li o artigo pensei que os britânicos andavam a guardar o dinheiro nos colchões, em vez de pôr nos bancos, porque estes estavam a ir à falência. Mas não.
A conclusão é da agência YouGov, que sondou dois mil cidadãos e constatou que o sexo é agora a sua actividade favorita, com os escoceses mais adeptos do amor do que os ingleses do Sul. Em todas as regiões, a preferência pelo sexo aumentou e está agora à frente de passear, ver as montras ou conversar com os amigos.
Os dados, revelados no dia mundial da luta contra a SIDA, indicam ainda que, apesar da crise, os britânicos não arriscam e continuam a comprar o preservativo. Vá lá. Haja bom senso no meio da poupança. Com a vida não se brinca.
Sinceramente, acho que a tendência vai chegar rapidamente a Portugal. Aos preços que as saídas estão, sai mais barato comprar contraceptivos que jantar fora ou ir beber uns copos. E ainda se poupa nos transportes ou no combustível. Claro que as frases de engate vão mudar um pouco. Em vez da típica "posso pagar-te uma bebida", passa a ser "podemos ir partilhar um contraceptivo?" :p
Sem comentários:
Enviar um comentário