terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Restaurante apanha caloteiros no Facebook

O caso teve lugar na Austrália, quando os jovens em causa fizeram um verdadeiro banquete de marisco acompanhado com vinhos caros no restaurante Seagrass, em Melbourne.
No final do manjar os jovens saíram para fumar um cigarro e acabaram por fugir sem pagar a conta de cerca de 268 euros. Com a conta por cobrar o dono do restaurante lembrou-se que os jovens tinham perguntado por uma ex-funcionária, a quem decidiu ligar para ver se os conhecia.
Com base no perfil do jovem, o dono do restaurante conseguiu identificar não só a sua identidade, mas também que o casal trabalhava num restaurante perto do seu. Ao explicar o sucedido ao gerente deste último estabelecimento, Peter Leary conseguiu com que o casal voltasse para pagar a conta e pedir desculpas.O casal acabou por ser despedido do restaurante onde trabalhava.
Ora isto só mostra o perigo de ter muita informação na net... E o mundo é uma aldeiazita... onde todos sabem de tudo... Acho que vou meter a fotografia de um ogre... Qualquer dia até as finanças usam os sites sociais para cobrar dívidas e identificar bens..

Sem comentários: