segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Empregado de loja esmagado por clientes no primeiro dia de saldos

Um funcionário da conhecida cadeia Wal Mart, a maior do mundo, morreu em Nova Iorque esmagado pelos clientes da loja que se acumularam no estabelecimento para aproveitar o primeiro dia de saldos nos Estados Unidos.
Segundo disse a Polícia, em comunicado, um dos empregados, que estava contratado através de uma empresa de trabalho temporário só para esta altura, foi arrastado no momento de abertura por cerca de 200 clientes. É o chamado tsunami humano.. Varre tudo, e destrói tudo no seu caminho..
Um dos seus colegas. Jimmy Overby, assegurou aos jornalistas que os clientes «abriram as portas e derrubaram-no e espezinharam-no» até morrer, o que também lhe aconteceu, mas Jimmy conseguiu fugir para cima do mobiliário. Tal como nos tsunami's da natureza, no tsunami humano há democracia. Tanto são arrastadas pessoas, como mobiliário, como o que quer que seja, por multidões enfurecidas, à procura do melhor desconto possível. E claro, há mortos...
Hoje em dia, pelos vistos, ser funcionário de grandes superfícies em dias de saldos ou promoções é uma profissão de risco elevado.

Sem comentários: