terça-feira, 8 de setembro de 2009

WTF

Quando há cerca de algumas semanas, uns colegas meus estavam a jogar Farmville, um jogo online via Facebook, mandava-lhes umas piadas. Quando há cerca de uma semana e meia comecei a jogar, comecei a gostar daquilo. Quando ontem dei por mim, e fiz uma análise fria ao que andei a fazer na ultima semana e meia, acho que fiquei viciado no jogo. Confesso, o raio do jogo, embora simples, é viciante. Pode-se perder horas naquilo. Tem uma componente que eu gosto, que é a gestão, e que me meu algum gozo fazer algumas contas e algum planeamento, de forma a obter a rentabilidade máxima naquilo.
O que há a fazer é depois ver a rentabilidade do que andamos a fazer. É aplicar a mesma teoria de gestão ao resto do tempo livre que temos. E depois de parar, e pensar que andava a perder cerca de meia hora por cada vez que jogava, isto tipo 3 a 4 vezes ao dia, fez-me pensar. O que é que eu faria se tivesse mais 2 horas por dia livres? Ler, fazer desporto, falar com os amigos, ver as minhas séries favoritas na TV, vir à net e escrever, etc, etc etc. Tudo coisas que me dão mais prazer do que andar a clicar feito parvo num jogo. E de modos que é isto. Assim, os disparates continuam nos próximos posts.
PS: Não, não vou largar a treta do jogo já. Acho a idéia de ter uma quinta porreira. Vai na volta, ainda aprendo como se cuidam dos animais e de outras cenas ao redor do mundo. Há sempre experiência a tirar destas situações.

4 comentários:

anjoazul disse...

posso-te te dar umas dicas quanto ao tratamento de animais

mas vou cobrar como é óbvio :)

miss youuuuu

Unknown disse...

Isso de passar todo o dia com animais dá muita experiência :p
Parabéns pelo N ;)

anjoazul disse...

:D coisa boa

Unknown disse...

O N? Tu lá sabes :)