segunda-feira, 30 de março de 2009

Haja fibra

Quando me disseram que ia mudar para a fibra óptica quase sem custos (ia pagar menos de um euro por mês para além do que estava a pagar), um esgar de sorriso invadiu-me a cara (sim, um esgar, senão o vendedor percebia e ainda me cobrava mais). Passado 1 mês, e depois de ter ficado duas vezes sem net, começo a perceber porque é que se chama fibra óptica. Para além das vantagens, é necessário que o feliz contemplado tenha uma grande dose de fibra para aturar as chamadas de suporte técnico, a pedir para fazer as coisas mais básicas e repetir tantas vezes quantas as necessárias (suspeito que o aparelho deve ter sido patrocinado pela Microsoft, pois quando algo corre mal, a primeira coisa que pedem para fazer é reiniciar o bicho). Para além disso, óptica só se for a ilusão, pois acho que a diferença entre o que tinha e o que tenho não é significativa. Mas pronto... Vou dar um desconto... e ter de me tornar o pior cliente do mundo para ter esta porcaria resolvida o mais rápido possível.

Sem comentários: