quinta-feira, 14 de maio de 2009

Susto

É raro ter visitas cá no blog, e fico curioso em saber quem cá vem e porque vem. Algumas vêm distraídas de alguns links, outras fazem pesquisas no google que depois vêm cá dar ao estaminé. Até aqui nada de estranho. O mais interessante foi saber que tipo de pesquisas é que as pessoas faziam para vir aqui enganadas. E descobri algumas pesquisas fabulosas, que ainda estou para saber porque carga de água o google deu este estaminé como referência:
- associação de lésmicas (wtf????)
- fotos de telemovel nuas (quem pesquisou veio tãooooooooo enganado para aqui. Mas ofereço-me para dar umas referencias porreiras)
- alexandrino hipnotismo (até me admira não terem procurado pelo prof. Karamba, muito mais popular)
- negociar ameijoa (bem, negociar não, mas comer uma bela ameijoa, com umas belas imperiais, numa esplanada à beira mar, isso sim é vida).
Mas o que mais me assustou não foi isso... Foi hoje quando vi de onde vinham as parcas 4 ou 5 visitas, descubro que uma delas era do ministério da justiça, e outra do serviço de estrangeiros e fronteiras! Epa, eu tenho o BI em dia e lá diz que sou 100% tuga! E mais, que saiba, o Sócrates ainda não me processou, nem algo parecido. Portanto, se por acaso ou engano aparecerem novamente aqui, srs do ministério de justiça e do serviço de estrangeiros, avisem primeiro, para eu pedir novamente o visto de residência que expirou à 3 anos atrás, e para recorrer novamente dos 1724 processos que tenho pendentes e adiados na justiça!

Sem comentários: