segunda-feira, 22 de junho de 2009

Homem fingia ser a mãe morta para ganhar pensão

Um homem foi preso nos Estados Unidos por se fazer passar pela sua mãe, que morrera em 2003, para receber cerca de 85 mil euros em pensões e outros benefícios. Usava uma peruca, vestia-se de mulher, maquilhava-se e assim enganava as autoridades.
«Eu segurei a minha mãe quando ela estava a morrer e respirei o seu último suspiro, então, eu sou minha mãe», disse Parkin quando foi preso, de acordo com a polícia local.
Eu cá para mim o homem saiu finalmente do armário, quis ser travesty e e tentou ganhar a vida assim. Como não era grande artista, aproveitou a onda para ganhar uns cobres e fazer ao mesmo tempo aquilo que ele gosta, ou seja vestir-se de mulher. Gosto principalmente da parte em que ele vai para o tribunal fazendo-se passar pela própria mãe. Devia ser artista, para disfarçar tão bem. Pena que a actuação dele não tenha sido bem paga.

Sem comentários: