terça-feira, 11 de agosto de 2009

Felgueiras, Felgueiras, Brasil à vista

A presidente da Câmara de Felgueiras defendeu na noite de sábado que ali «nunca houve nada que não fosse rigor, honestidade e honra» considerando que «se andou 10 anos a espalhar mentiras». «O País deve a Felgueiras e a mim própria o reconhecimento de que andou 10 anos a espalhar mentiras», disse Fátima Felgueiras momentos após a apresentação da sua recandidatura à câmara da cidade.
Esta não sei se quer que a mandem, ou quer ir sozinha. Depois de 10 anos a chular literalmente a Câmara de Felgueiras, em que fez tudo o que quis, inclusivamente fugir para o Brasil, pagar as despesas da sua defesa com fundos da Câmara, entre muitas outras coisas quem nem quero pensar nisso, ainda tem a lata de afirmar isto? O país está completamente de tanga, mas pior, acho que se está a tapar os olhos para não ver a podridão, com esperança que quando os abrirmos, a podridão desapareça.
Faz-me lembrar uma anedota que ouvi, em que dizia um amigo para o outro: ouve lá, sabes o que é verde por fora, branco por dentro e faz sangue? Responde o outro: bem, verde e branco só se for o pepino, mas não estou a ver como faz sangue... Responde o primeiro: experimenta-o enfiar no traseiro e logo vês.

Sem comentários: