segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Redes sociais para bonitos

Existe um site na Internet que só permite o acesso a pessoas bonitas e os ingleses são, a par dos alemães, os povos menos representados. Menos de um em cada oito homens e apenas três em cada 20 mulheres britânicas que se candidataram para ter a sua fotografia e perfil publicados no site BeautifulPeople.com com foram aceites.
A classificação é atribuída de acordo com a opinião que os membros do site têm acerca do perfil da pessoa. Durante um período de 48 horas o perfil fica disponível para que os membros vejam, comentem e avaliem. As mulheres norueguesas são as que têm mais expressão no site, pois das que se candidatam 76% conseguem aderir.
Problema:
- Não vou conseguir aderir ao site
Soluções possíveis:
- ir à corporacion dermoestética (custa um balurdio e não tenho dinheiro para isso)
- arranjar umas fotos bonitas de uns gajos, e candidatar-me ao site
- emigrar para a Noruega (já se sabia que tinham melhores condições de vida, agora têm as mulheres mais bonitas.. é um caso a pensar)

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Estou a fazer a mala para a Noruega neste momento.

Unknown disse...

Eu também estou a fazer a mala, mas ainda não é para a Noruega... A seu tempo :)